Você está muito estressado?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

“Estresse”, palavra que não sai da mente e do “corpo” de muitos profissionais dos tempos atuais. Mas o que de fato tem deixado muitos profissionais estressadas no seu dia a dia profissional?

Será que não está na hora de revermos as nossas atitudes diante dos enormes desafios que o mundo “aceleradamente” nos impõe?

Dizer neste artigo a você leitor que tenha calma diante dos problemas, é chover no molhado, quero aqui provocar uma reflexão instantânea, já que você está me dando um pouco do seu valioso tempo.

Será que diante do seu amadurecimento profissional você consegue simplificar os percalços que precisa enfrentar rotineiramente, na prática seria como não“chorar pelo leite derramado”, ou seja, tem coisas que nos acontecem que está precisando apenas que tomemos alguma providência, pois ficar se lamentando é uma grande perca de tempo?

Será que não falta um pouco de reconhecimento da sua parte que você já avançou muito na vida e o que vem a seguir vai depender muito da sua habilidade emocional de lidar com os problemas do seu dia a dia?

Será que se você trabalhar melhor sua própria autoestima evitará levar tudo que lhe acontece em relação a outros profissionais – funcionários, chefes, clientes, etc. para o lado pessoal?

Será que não está na hora de promover mudanças nos seus próprios paradigmas para ter a mente aberta para aceitar os desafios da sua profissão-missão? Afinal de contas um profissional de sucesso não pode se fechar no seu próprio mundo e achar que tudo sempre foi feito assim e para que mudar? Então, amigo(a) leitor(a) elimine a palavra estresse da sua vida ou na pior das hipóteses saiba lhe dar com os enormes desafios que você precisa enfrentar para ter mais sucesso em sua vida pessoal e profissional. Torço por você!

Fonte: Administradores

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×