Caneca de chopp Personalizada

Filtro por Cidade

Caneca de chopp Personalizada, Cote com vários Fabricantes e Distribuidores de uma só vez. Diversos modelos de Caneca de chopp Personalizada.
Faça já um orçamento e descubra as vantagens de comprar com os melhores fornecedores do mercado.


 >> Leia a Matéria sobre Caneca de chopp Personalizada

 Veja mais Brindes vinculados com Caneca de chopp Personalizada na Categoria Brinde para Casamento

 Matéria sobre Caneca de chopp Personalizada

Caneca de chopp Personalizada

CANECAS DE CHOPP: VAMOS BRINDAR O BRINDE

A melhor maneira de fazer valer o investimento em produtospromocionais é garantindo que ele tenha vida longa nas mãos docliente-destinatário e garantindo que ele esta “vida longa” seja intensa, ouseja, é necessário que o brinde dure um tempo desejável e que o cliente outilize de maneira cotidiana.

E ainda mais: se pudermos agregar nosso produto promocionalà vivência de bons momentos do cliente com certeza os benefícios para a marcaserão ainda maiores. Partindo dessas premissas facilmente concluímos que ascanecas de chopp serão uma ótima opção. Via de regra elas duram bastante tempo,serão usadas com uma frequência considerável pela maior parte dos clientes eseu uso sempre estará vinculado à vivência de bons momentos. Investir emcanecas de chopp promocionais é garantia de sucesso.

É impossível o cliente não se apaixonar perdidamente por umamarca que dá uma caneca de chopp de brinde. E mais: essa paixão com certeza seestenderá aos convidados do happy hour o churrasco. Qualquer um ficapositivamente impressionado com uma empresa que dá de brinde canecas de chopp.

Canecas de chopp: arainha dos momentos de celebração

Na vida de todo mundo existem momentos complicados, desafiosá serem superados, stress, chefe chato, contas e mais contas, sogra, esposaciumenta, etc...Mas também existem muitos momentos para celebrar: o nascimentode um filho, uma promoção, o fato de termos encontrado o grande amor de nossasvidas (sim, é possível), a compra de uma casa nova, a cura de uma doença. Eainda, o maior motivo de todos para comemorarmos: a dádiva de estarmos vivosdividindo nossa trajetória com quem amamos e deixando nossa marca pessoal nocaminho de todos aqueles que vêm ao nosso encontro. Em todos esses momentos decelebração um chopp é muito bem vindo. E se ele for colocado naquela caneca quesua empresa forneceu como brinde, melhor ainda. Os momentos bons, acredite, sãomuito mais vividos na memória das pessoas do que os momentos ruins. Sendoassim, ninguém esquecerá aquela marca estampada na caneca de chopp usada nacomemoração de um bom momento da vida. Nesse aspecto de estar atrelado à bonsmomentos e portanto se tornar inesquecível, em termos de produtos promocionaisas canecas de chopp são imbatíveis.

Como surgiu o chopp

A história do chopp é indissociável da história da cerveja,sendo assim, é impossível falar dele sem falar dele. Mas vamos começar falandodele. Cerca de 5400 anos atrás (não, você não leu errado, há 5400 anos jáexistia o happy hour com chopp...) os egípcios deram início à produção dochopp. Esse “néctar” era usado como forma de pagar o salário dos trabalhadorespois de acordo com as crenças da época o chopp era rejuvenescedor (acerto,miserávi!!!!). Apenas na idade média, no entanto, é que ele começou a ter amesma forma e gosto que tem hoje em dia. Isso ocorreu quando os mongescomeçaram a fabricar o chopp nos mosteiros. Oficialmente , no ano de 1839,  uma cidade conhecida por “pilsen” (isso telembra alguma coisa?), que fica na República Tcheca, os mestres cervejeirostiveram seu momento “eureca” e descobriram como fazer um produto de baixafermentação, hoje conhecido popularmente em todos os happy hours como chopp).Esse produto, em comparação  com acerveja tem sabor  mais suave e devido àbaixa fermentação não causa aquela sensação de “estufamento” que algumas vezessentimos quando tomamos cerveja. Em termos de significado a palavra “chopp” temorigem alemã e e significa “copo de meio litro”. Na “terra brasíliis” aprimeira notícia de consumo do chopp remonta à 1836, e a primeira indústria afabricá-lo foi a Cervejaria Brazileira que depois ficou conhecida comCervejaria Barbante. Esse nome, “barbante” se deu porque durante o processo defabricação era gerado muito gás carbônico e, em decorrência disto era utilizadoum barbante para que a tampa das garrafas não saíssem voando por ai. No ano de1988 surgiu a cerveja “Brahma Chopp”, que buscava aproxima a cerveja de algumascaracterísticas do chopp (baixa fermentação). A Brahma Chopp era produzida pelaempresa “Brahma Villiger Manufatura de Cerveja”, que foi fundada pelo SuiçoJoseph Villiger e estava localizada na cidade de Porto Alegre – Rio Grande do Sul.Mas acredita-se que ele foi trazido pela Coroa Portuguesa, quando aportaram em“terras brasilis” no ano de 1808, na época do famoso “Brasil Colônia”. Outroaspecto histórico digno de nota com relação à história do chopp é que em 1876 ofamoso sanitarista Lous Pasteur publicou um revolucionário estudo sobrefermentação de micro organismos, o que deu origem ao processo conhecido comopasteurização. Isso foi de importância vital para o chopp pois a principaldiferença entre ele e a cerveja é justamente a fermentação.

Colarinho: ame-o odeixe-o

Toda vez que pedimos um chopp ao garçom, ato contínuo, elenos pergunta: com colarinho ou sem colarinho? O famoso colarinho nada mais doque uma espuma cremosa que geralmente fica na parte superior do copo.Preferências individuais à parte, é preciso saber que ele tem uma função muitoimportante para o consumo da bebida: ele mantém a bebida “estupidamente gelada”por mais tempo.

Chopp não se “serve”.Chopp se “tira”

Quando queremos um chopp pedimos que alguém “tire” um chopppara nós. Isso porque como o chopp fica dentro do barril, dizemos “tirar umchopp” no sentido de tirá-lo da chopeira e colocar no nosso copo. Tirar o choppé uma arte que não é qualquer um que domina. O primeiro segredo do dito “choppbem tirado” é o copo ideal, chamado de “caldereta” . Esse formato é o maisindicado pois valoriza o aroma e o sabor da bebida. Além disso o copo devceestar impecavelmente limpo, pois do contrário poderemos afetar o gosto e aformação do colarinho. De acordo com os garçons, copo sujo “choca” (igual“chocar um ovo”) o chopp e impede a formação do colarinho. Levando-se emconsideração que a temperatura ideal é om dos segredos do chopp irresistívelconvém sugerir que os copos fiquem armazenados em câmeras frias ou que fiquem emcontato com água “estupidamente gelada” para que assim a temperatura semantenha por mais tempo.


Caneca de chopp Personalizada para várias ocasiões: Caneca de chopp customizado para eventos, Caneca de chopp para ação promocional, Caneca de chopp para ação corporativa, Caneca de chopp para divulgação de marcas e produtos e Caneca de chopp atacado. Faça sua cotação de Caneca de chopp promocional no Portal Bríndice, com opções de Caneca de chopp baratos, Caneca de chopp preço acessível e de acordo com a sua verba. Caneca de chopp Brinde, um ótimo produto para sua campanha de marketing.