Lenovo lança campanha para reforçar o serviço de assistência técnica

A Lenovo, traz uma novidade exclusiva aos seus clientes no Brasil. A partir de agora, os clientes que precisarem de suporte e tiverem produtos dentro do prazo de garantia, passam a contar com o serviço Lenovo em Casa, que leva assistência técnica gratuita até o domicílio do consumidor.

Para solicitar o serviço exclusivo, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento Lenovo em Casa pelos telefones (11) 3140-0500 (Grande São Paulo), ou 0800-885-050 (demais localidades) e agendar o melhor dia e horário para a visita técnica. O serviço Lenovo em Casa abrange todas as regiões do Brasil.

"A Lenovo mantém um portfólio de produtos com os menores índices de reparo no mundo, mas caso seja necessário, disponibilizamos um técnico até à casa do cliente para realizar o conserto, o que reforça o nosso comprometimento com a qualidade dos equipamentos e também com a satisfação de nossos clientes. Estamos lançando algo inédito que apenas reflete o grau de excelência dos nossos serviços e a qualidade dos produtos", diz Humberto De Biase, diretor de Marketing da Lenovo.

O suporte cobre a linha IdeaPad da marca: notebooks, ultrabooks, all-in-ones, desktops e computadores conversíveis. A partir desta semana, a Lenovo inicia a campanha de marketing na televisão e nos cinemas para divulgar o serviço. Para mais informações, acesse www.lenovoemcasa.com.br.

Confira o filme criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para divulgar o novo serviço de assistência técnica da Lenovo, que vai até a casa do consumidor

Fonte: Cidade Marketing

Heineken levará centenas de fãs ao Rock in Rio 2013

Heineken, a cerveja Premium mais internacional do mundo, acaba de lançar, em parceria com a INFLAMA Rio, a promoção "Heineken e você no Rock in Rio", que dará mais de 300 pares de ingressos para o maior festival de música do Brasil. Ao abrir a lata premiada, uma tampa falsa será removida e o consumidor encontrará um vale-brinde que dá direito a um par de ingressos para o Rock in Rio. São quatro latas temáticas, com edição limitada, que estarão disponíveis nos pontos de venda durante a promoção e que poderão conter o prêmio. Os sortudos que encontrarem o vale-brinde ainda poderão concorrer a um pacote completo para o festival. Basta eles se cadastrarem no site www.heineken.com.br/rockinrio e enviarem uma foto com o tema "Rock, Festival e Diversão". As cinco melhores imagens terão direito, com o acompanhante, a passagens de ida e volta, hospedagem e transfer, além de ganhar uma câmara GO Pro para registrar os melhores momentos. Não ganha um par de ingressos a mais.

"A ideia dessa promoção é criar uma experiência marcante com Heineken, proporcionando aos consumidores a chance ganhar um ingresso de maneira simples e ainda aproveitar o festival", comentou Cristina Cadore, diretora geral da Inflama RIO. "A promoção traz um diferencial exclusivo, pois as latas premiadas são idênticas às originais, mas surpreendem os participantes com um vale-brinde para o Rock in Rio dentro da própria embalagem", reforça Cadore.

"Esse é o segundo ano consecutivo que a Heineken patrocina o Rock in Rio e, para comemorar essa parceria de sucesso, estamos trazendo uma promoção nacional de peso, que irá proporcionar a centenas de consumidores um momento único: estar no maior evento de música internacional do ano", afirma Bernardo Spielmann, gerente da marca Heineken. "As centenas de latas premiadas de Heineken já podem ser encontradas em todo o Brasil, nas principais redes de supermercados", completa Spielmann.

A promoção "Heineken e você no Rock in Rio" é válida em todo território nacional e vai até o dia 30 de agosto de 2013. Para saber mais sobre a promoção, acesse: www.heineken.com.br/rockinrio

Fonte: Cidade MArketing

Planejamento não tem idade

Se você ainda não sabe o que vai ser quando crescer, mais tem ideias então reúna suas ideias e vai a luta , por exemplo: se quer ser médico, aconselho ir atrás de todo tipo de informação sobre a carreira . Tipo assim se informar quais habilidades necessita, que conteúdo tem que ser visto, problemas, soluções, quais são as ramificações como elas são compostas e classificadas, qual o papel social, onde está o mercado de trabalho, quais são as oportunidades e por onde deve ir para chegar ao sucesso.

De uma ida no sindicato, na faculdades, converse com profissionais da área, fale com professores, Pois essa pesquisa ira lhe dar base para definir se esse é o seu caminho. Estude como fazer uma plano de carreira e construa o seu. Se você já está no mercado de trabalho atuando na sua área.

E quer crescer na carreira pense onde você gostaria de estar em um período de 5 a 10 anos, e o que falta fazer para alinhar a sua trajetória. Assim como,que tipo de ajuste ou atualização tem que fazer para alinhar as suas características e habilidades pessoais, as mudanças de mercado. Faça a si mesmo as perguntas difíceis por que é muito importante fazer uma autoavaliação. E se for o caso volte a refletir sobre suas escolhas.

Um grande erro é não mapear a empresa e ver se as condições imposta por ela esta compatível com os seus objetivos.
o tempo é algo que não volta atrás por isso fazer o dever de casa bem feito é a diferença de quem tem sucesso e os que estão deixando a vida passar mês a mês por salário sem perspectiva de futuro.

O que quero chamar a atenção nesse artigo é para ressaltar que no fim do mês as contas estão chegando, mais também sei que se quer ganhar mais , ter uma melhor qualidade de vida, tem que se sacrificar ,tem que ser dedicar e correr atrás de ser um destaque na sua área de atuação .

Posição que considero muito boa é aprender a estar entre os melhores e se puder ser o melhor será fantástico Então não espere cair do céu pois ninguém tira água de coco de banana.

Não tem atalho corra atrás, estude trabalhe , se desdobre e coloque tudo no papel para não perde tempo saindo fora da rota escolhida pense nisso. Planejamento de carreira não tem idade para ser iniciado.

E nunca enrole no trabalho pensando em querer ganhar sem produzir pois na hora dos cortes de pessoal se você for mediano sua cabeça estará a prêmio.

Fonte: Administradores

O sucesso precisa ser planejado

Quase sempre que atravessamos momentos turbulentos, somos lembrados de casos de sucesso, como forma de nos motivar. Naturalmente, admiramos os vencedores e muitas vezes gostaríamos de estar no lugar deles. Porém, quase nunca nos preocupamos em checar os passos que o vencedor deu para alcançar o topo.

Muitas vezes, acreditamos que para vencer basta ter muito talento. Afinal de contas é assim com os atletas, a exemplo de Neymar, Messi e cia, não é mesmo? É verdade que o talento tem um enorme peso na jornada para o sucesso, porém, sozinho ele não é o bastante. É necessário outros componentes, a exemplo do conhecimento e atitude. Mesmo os mais talentosos necessitam de muito treinamento para aprimorar suas habilidades.

O fato é que há muitas etapas e sub-etapas que se tem que colocar em ordem quando se deseja triunfar. A primeira atitude é se planejar com maestria para chegar onde se deseja. Pode acreditar que quase ninguém chega ao topo sem um cuidadoso planejamento.

Há aqueles que não preparam formalmente o plano, mas têm todos os passos da caminhada memorizados e todos os dias revisam as rotas e fazem os ajustes necessários. Nem sempre os vencedores costumam revelar aos outros o que mais desejam, mas eles sabem muito bem o que querem e como chegar lá.

No entanto, não basta ter um planejamento qualquer. Ele tem que ser baseado em visão cristalina do que você quer, pois sem essa visão você não terá como definir as metas. Sem meta você não sabe para onde ir e, consequentemente, não poderá avaliar seu desempenho. Daí, o resultado será muito esforço e pouco resultado positivo.

Portanto, antes de ter um planejamento é necessário ter um ardente desejo de conquistar algo importante. Pois, o desejo é o "querer", é o motor que alimenta e sustenta a motivação. É ilusão achar que somente com planejamento faremos de nossos sonhos realidade, pois isso não é verdade. Há muitas outras qualidades que precisam ser reunidas para garantir o sucesso, entre tantas citamos: a honestidade, caráter, fé, integridade, amor, persistência, conhecimento, habilidade, atitude, esperança, ambição, compaixão, visão e motivação.

Aquele que realmente deseja alcançar o topo e conquistar seus sonhos, deve desenvolver cada uma dessas qualidades. Porém, não se esqueça que tudo começa com um enorme desejo que se transforma em planejamento. Croft M. Pentz nos revelou: “Tenhas metas claras. A história da humanidade é cheia de vidas desperdiçadas. Amores que não geram relações enriquecedoras, talentos que não levam a carreiras de sucesso. Ter objetivos evita o desperdício de tempo, energia e dinheiro”.

Pense nisso e ótimo dia!

Fonte: administradores

5 benefícios do QR Code no e-commerce

Os QR Codes estão entre as últimas inovações do mercado e ele pode ser um ótimo artifício de marketing para seu e-commerce. Veja algumas dicas:

Lista de emails
Use os QR Codes para criar páginas de destino e ‘capturar’ e-mails. Como esta é uma nova tecnologia, as pessoas que chegarem a este ponto de ceder seus endereços também podem ser mais experientes e receptivas a e-mails marketing. Ou seja, isso permite a você segmentar seus contatos. Além disso, pessoas que escaneiam esses códigos são mais propensos a se envolver em mídias sociais, sendo válido, ainda, direcionar sua presença nestas mídias por meio do QR.

Curiosidade
Como as pessoas enxergam estes códigos criptografados, existe a curiosidade para saber o que está por trás disso. Este mistério faz com que mais pessoas acabem em suas páginas de destino, lembrando que todos já estão cansados de ver URLs por aí. Chame atenção com o código em seus cartões, embalagens ou até camisetas de funcionários e amplie sua reputação.

Compartilhamento
Uma vez que o QR Code também é URL, você pode criar tweets personalizados para a pessoa postar assim que escanear o código. É uma forma ágil e inteligente de compartilhamento, sem pensar que as chances de retweet multiplicam muito sua divulgação.

Informações offline
O código pode carregar informações de rastreamento sobre o produto que chegou até ele. É uma boa forma de agregar informações sobre seu desenvolvimento offline e somar pontos para a proximidade e relacionamento com o cliente.

Personalização
Personalize o código de acordo com o produto, para que o cliente seja levado a uma pagina de seu interesse. Use botões comprar bem chamativos e aproveite, ainda, para fazer promoções específicas para quem chegou até o QR.

Os QR Codes, além de impressionar, podem ser ótimos aliados para o marketing de seu negócio. Boas vendas!

Fonte: Administradores