Mix Eventos ativa Extra Social em Brasília

A Mix Eventos, por acreditar e valorizar projetos sociais, ativou a parceria entre a Record e o Supermercado Extra, por intermédio da “Ação Social Extra”, no mês de julho, em Brasília.

O evento fez parte de um conjunto de atividades desenvolvidas para promover serviços, lazer e convivência familiar e comunitária nos Supermercados Extra. Em todas as edições, a população teve, além do atendimento gratuito, diversão garantida.
Várias atividades distintas foram propostas no dia do evento. Com foco no lazer, foi preparada oficinas de circo, sucos saudáveis, garrafa pet e bijuterias. Já para promover a prevenção e a orientação de saúde, a ação social preparou estandes que ofereciam aferição da pressão arterial e de glicose, aplicação de flúor, massagem relaxante e prevenção do glaucoma.

Além de estandes de estética com maquiagem e sobrancelha, suplementos alimentares e exposição de fotos do cerrado, a criançada aproveitou a barraquinha de pipoca e se deliciou com a guloseima, além de se divertir na cama elástica e com os contadores de história. A ação social foi um sucesso e contou com a participação de mais de 650 pessoas.

Fonte: Promoview

Mueller promove exposição e show cover dos Beatles

Para celebrar o Dia dos Pais, o Shopping Mueller promove a exposição Beatleweek Brasil, inédita em Curitiba, até o dia 11/08, no piso Cinemas.

O público pode conferir painéis com a história e fotos da banda, itens raros como fotos originais, fitas K-7, discos de várias partes do mundo, bonecos em miniatura dos integrantes e as típicas cabines telefônicas inglesas.
A atração, que agrada todas as idades, mostra a trajetória do grupo de Liverpool e relembra polêmicas, como a capa do álbum Yesterday and Today, de 1966, no qual os cantores posaram com pedaços de carne e bonecas desmembradas.

A imagem não agradou, os produtos foram retirados do mercado americano e receberam outra imagem para comercialização. Hoje, o disco é avaliado em mais de dez mil dólares.

Outros itens preciosos são o famoso White Álbum e as edições número um dos álbuns lançados em várias partes do mundo, como China, Coreia, Holanda e Japão.

Além das coleções de discos e vinis originais ingleses, os fãs da banda podem ver imagens da rotina e da intimidade do grupo, réplicas das roupas usadas pelos músicos e duas baterias, que representam as fases inicial e final dos Beatles.
A exposição é produzida pela empresa 360 Arte, Cultura, Entretenimento e as peças fazem parte de um dos acervos particulares brasileiros mais completos sobre os Beatles.

Quem passar pela exposição no Shopping Mueller pode se divertir com o RockBand Beatles, do jogo eletrônico musical Guitar Hero. Os visitantes poderão tocar as canções dos músicos e desafiar outros participantes. Um monitor orienta a atividade, que possui inscrição gratuita e é realizada todos os dias, das 14h às 20h.

Os beatlemaníacos ainda poderão assistir a um show performático da banda cover dos Beatles, no dia 08/08, a partir das 19h. A banda Rubber Soul Beatles irá tocar os maiores sucessos dos garotos de Liverpool. O show tem entrada gratuita e será realizado no piso Cinemas.

Fonte: Promoview

Festa marca o lançamento oficial do Curitiba Motor Show

Faltam poucos dias para o evento que promete agitar o Autódromo Internacional de Curitiba, e, para aquecer os motores, no dia 07/08, acontecerá a festa oficial de lançamento do Curitiba Motor Show 2013, o maior parque de diversões a motor do País.

A comemoração será realizada no Dobrucki Pub, a partir das 18h, e contará com exposição de carros, motos e muito mais, tudo isso ao som da banda Mystery Trio. Esta será uma oportunidade para conferir de perto um pouco do que irá acontecer nos dias 17 e 18/08, no Autódromo.
A festa de lançamento do Curitiba Motor Show será aberta ao público e o valor da entrada é de R$ 10,00 feminino e de R$ 20,00 masculino.

Esta será a primeira etapa da segunda edição do Curitiba Motor Show, que reunirá em um só evento carros, motos, corridas, competições de velocidade, exposições, feira de negócios, música e muito mais.

O evento já está com ingressos à venda e também com inscrições abertas para os interessados em participar das diversas atrações que prometem agitar a cidade.

Para mais informações sobre ingressos, inscrições, regulamentos e programação, acesse o site do evento. O Curitiba MotorShow é organizado pela 3 Sport Entertainment.

Fonte: Promoview

Fan page da Electrolux em festa no mês de agosto

A Electrolux comemora um ano de entrada nas redes sociais com uma série de ações de marketing promocional para seus fãs durante o mês de agosto.

Entre as ações criadas pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, está “Presente para você”, que presenteará 31 fãs com produtos Electrolux durante o mês de agosto. Selecionados pela empresa por critério de engajamento, os usuários serão revelados aos poucos na fan page por meio de posts diários.
Junto com os produtos, os consumidores selecionados receberão também a publicação “1 ano de fan page, 1 ano pensando em você”, que compila cerca de 40 posts de sucesso da marca no formato de um livreto.

E já que o mês é de comemorações, claro que não poderia faltar o bolo. Por isso, a ação “Fica, vai ter bolo na fan page” vai reservar parte do conteúdo da Electrolux exclusivamente para receitas de bolo.
Cada dia da semana terá um tema especial de bolos. O calendário prevê sugestões simples, que podem ser preparadas no liquidificador, até as mais elaboradas, assinadas por chefs patisseurs renomados do mundo todo.

Segundo Eduardo Lima, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “A ideia é que todos, ao seu jeito, gosto e forma possam comemorar o aniversário, mas sempre respeitando o que acreditamos ter transformado essa página em uma fan page relevante: seu conteúdo”.

A atuação da Electrolux nas redes sociais faz parte da estratégia de construção da marca, que tem conquistado um alto nível de engajamento do consumidor. Os pilares que suportam essa estratégia são conteúdo diferenciado e relevante ao público de interesse da marca.

Fonte: Promoview

Pão de Açúcar comemora aniversário com mkt promo

Teve início no dia 02/08, a ação de marketing promocional de aniversário do Pão de Açúcar que premiará cinco pessoas com um prêmio de R$ 50 mil cada.

A mecânica da ação promocional é simples: a cada R$ 60,00, em compras até dia 29/08, em lojas físicas, drogarias ou no Pão de Açúcar Delivery, o cliente recebe um número da sorte. Ele deve ser cadastrado no site ou enviado por SMS para 43221 até 12/09.

Clientes do programa de relacionamento Mais e usuários do Cartão Pão de Açúcar ganham números em dobro. O sorteio será realizado em 25/09.
Além disso, o Pão de Açúcar lança a ação promocional ‘comprou, ganhou’ em todas as lojas físicas. A cada R$ 60,00 em compras contendo três ou mais produtos participantes, o cliente ganha uma caneca-lousa na hora.

Divertido, o produto vem com giz colorido em que é possível escrever, desenhar ou fazer o que mais a criatividade permitir, destacando as possíveis atitudes que cada um faz para ser feliz.
O brinde é inspirado nas tipologias usadas no material de comunicação da marca e no novo filme para a mídia tradicional, em que Clarice interage com desenhos feitos em giz.

Participam da ação as marcas Casino, Finn, Zero-Cal, Gallo, Quaker, Kero Fruta, OMO, VIM e CIF, e produtos selecionados das marcas Batavo, Coca-Cola Zero e Taeq. O sortimento participante pode ser consultado nas lojas e no site. A promoção é válida enquanto durar o estoque de brindes.

“As promoções tangibilizam o discurso de felicidade da marca, trazem emoção, contribuem para o clima de festa e são um grande diferencial. Nosso resultado em participações tem crescido sucessivamente desde 2005, quando lançamos a primeira ação de aniversário. Em 2012, por exemplo, aumentamos a participação em 8,5% se comparado a ação de 2011”, afirma Maria Cristina de Amarante, gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

Fonte: Promoview