100% Eventos ambienta Cine Vista em São Paulo

A 100% Eventos, empresa especializada na locação de mobiliário de qualidade para eventos e reconhecida como lançadora de tendências é a responsável por toda a ambientação do Cine Vista, projeto de cinema ao ar livre de São Paulo idealizado pelo shopping JK e Emirates.

As sessões acontecem no Shopping JK Iguatemi até o dia 04/08. Serão mais de 240 espreguiçadeiras especialmente escolhidas para a ocasião para que todos os convidados possam assistir aos filmes com o maior conforto.
Lounges e áreas de convivência com drinques e comidinhas by Aninha Gonzalez também farão parte da atração.

O evento traz uma programação cinematográfica a céu aberto e resgata o conceito de cinema ao ar livre, que já teve edições como o Orange Cinema, em Genebra; o Rooftop Cinema, em Melbourne; e o Rooftop Films, em Nova York.

O evento acontece em sessões noturnas em um dos terraços do Shopping JK Iguatemi, onde é possível apreciar uma incrível vista da cidade iluminada. O espaço conta com um megatelão, almofadas, mantas e até lanternas.

A programação do Cine Vista conta com oito filmes clássicos em cinco dias de evento, todos dirigidos por grandes nomes do cinema mundial, como Woody Allen, Quentin Tarantino, Martin Scorsese e Francis Ford Coppola.

Na abertura, em 31/07, a Emirates realizou sessão para seus convidados com o filme Cinema Paradiso. Em 1º/08 aconteceu a aguardada pré-estreia de Bling Ring, de Sofia Copolla, um dos filmes mais esperados do ano.

A programação segue com A Vida é Bela e Pulp Fiction no dia 02/08; A Primeira Noite de Um Homem e Taxi Driver no dia 03/08; e Match Point e O Poderoso Chefão no dia 04/08.

Fonte: Promoview

House of Holland usa van de sorvete para vender peças

A House of Holland está inovando na maneira como vende suas peças. A marca resolveu cair na estrada, e montou uma loja itinerante em uma van de sorvetes. Isso mesmo: a grife, que estará presente na Fashion Week de Londres Primavera-Verão 2014 em setembro, começa a rodar com sua flagship móvel a partir de 02/08.

A primeira ação na boutique será a venda de coleção cápsula de roupas e acessórios com estampas bem coloridas como poás, listras, sorvetes e doces.
A van que foi apelidada de Mr. Quiffy’s passará pelo Covent Garden de Londres, Carnaby Street, Seven Dials e por Spitalfields, garantindo também se aventurar em Manchester, voltando a tempo da Semana de Moda Britânica.

Com o objetivo de mostrar uma coleção divertida e colorida, já estampada na própria van, a House of Holland está trazendo uma ótima novidade em vitrina para suas criações, com expectativa, até mesmo, de aumentar o tráfego em seu novo site.
Além disso, Henry Holland, estilista da grife, que já esteve em território brasileiro em 2012 na sexta edição do Pense Moda, quis proporcionar uma experiência às pessoas que trabalham por trás da marca, já que passam a se relacionar diretamente com seu público-alvo. Com isso, poderão ver o que os clientes mais gostam e esperam ao adquirir suas peças.

Fonte: Promoview

Tic Tac transforma pontos de ônibus em vending machines

Para promover o novo sabor morango, Tic Tac desenvolveu uma ação de marketing promocional em diferentes cidades francesas, que chamaram a atenção dos usuários do transporte público.

Juntamente com a agência JCDecaux, Tic Tac transformou 26 pontos de ônibus em uma vending machine que liberava uma caixinha do doce a cada vez que os usuários faziam uma ligação gratuita para o número que estava no folheto.
A ação promocional permaneceu vigente durante uma semana, e foram distribuídas 60 mil caixinhas de Tic Tac.

Fonte: Promoview

Neymar é a estrela de campanha contra o câncer de mama

Assim como no futebol, a melhor defesa contra o câncer de mama é o ataque. Por isso, o Instituto Arte de Viver Bem (IAVB) escalou o craque Neymar Jr., do Barcelona e da Seleção Brasileira, para uma jogada perfeita: aparecer em plena Times Square e servir de inspiração nessa luta.

A campanha criada pela agência VML tem o objetivo de ressaltar a importância da visita regular ao médico, da mamografia e da prática de exercícios, que pode ajudar na prevenção da doença ou na recuperação de quem está em tratamento.
No dia 1º/08, um painel no ponto mais movimentado de Nova York exibiu a mensagem: “Fico muito feliz em apoiar uma causa tão nobre como essa contra o câncer de mama. É importante que todas as mulheres façam os exames de prevenção contra a doença e que suas famílias as apoiem nessa luta”.

Em seguida, apareceu a imagem de Neymar Jr. vestindo uma camiseta com duas bolas de futebol, em referência ao esporte que o consagrou, no lugar das mamas.
“Contar com um nome como o de Neymar Jr., em evidência no cenário nacional e internacional, traz ainda mais visibilidade para a nossa causa e ajuda a difundir os cuidados básicos que todas as pessoas devem tomar em relação ao câncer de mama”, comenta Valéria Baraccat Gyy, fundadora do Instituto, além de ser uma vencedora na luta contra a doença.

Para viabilizar a exibição das imagens em um dos painéis mais emblemáticos da publicidade no mundo, a agência contou com a colaboração da PR Newswire, principal fornecedora global de plataformas multimídia, que também é uma das empresas parceiras do IAVB. O instituto também conta com o apoio das principais revistas, mídias on-line e indoor.

A ação dá continuidade à campanha lançada em 2011, que incluiu veiculação em painéis da Times Square e contou com o apoio de atletas como Ronaldinho Gaúcho, Hortência, Tony Kanaan, Vitor Belfort, Emerson Fittipaldi, Cesar Cielo, Anderson Varejão e Marta.

“O resultado foi impressionante e abriu caminho para que agora o Neymar Jr. também apoiasse o movimento”, comenta Vitor Knijnik, VP de Criação da VML.

Fonte: Promoview

The Group cria ação de endomarketing para PepsiCo

Para trazer mais modernidade aos rótulos da marca, a PepsiCo mudou a identidade visual da H2OH! e adotou uma nova linha de design. A ação de endomarketing para comunicar a nova identidade para seus funcionários foi criada pela The Group, que realizou seu primeiro
trabalho do gênero para a empresa.

Com intervenções em todos os escritórios da PepsiCo e AmBev, a ação contou com adesivagem de diversos espaços das empresas, distribuição do produto em sua nova embalagem para os funcionários e capa de cadeiras com frases personalizadas de acordo com cada departamento.
“Foi um grande prazer atender PepsiCo nesta ação. Percebemos que a nova identidade de H2OH! tem grande importância para nova fase dono produto no mercado e os funcionários ficaram encantados com o carinho da empresa” explica Fabiana Facci – diretora de Atendimento da The Group.
“Engajar o público interno sem ser invasivo: este foi o nosso desafio; e acho que conseguimos cumprir com bom gosto e agilidade” complementa Rafael Uyeda, diretor de Arte da agência.

Fonte: Promoview